quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados com... música!

Pois é, hoje, quarta-feira, meio de semana, frio, chuva, clima que praticamente me obriga a falar de algo (pra animar) que todo mundo gosta: música. Continuando meus posts "comemorativos" da semana do dia dos namorados, cá está uma seleção de músicas que considero indispensáveis para todo apaixonado, lembrando que quando digo que sou eclética, falo sério, e você vão perceber pelo "vai-e-vem" de estilos musicais escolhidos. Espero (like always) que gostem!




Eduardo e Mônica - Legião Urbana 


"Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?"





"I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life!"






"Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true.."







"Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer

E não conseguir fugir.."



More than words - Extreme

"All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go.."





"It's like every time I turn around, I see your face
The thing I miss the most is waking up next you
When I look into your eyes, man, I wish that I could stay."






"É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto.."






"E ser mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer..."





"Is this love that I'm feeling?
Is this the love that I've been searching for?
Is this love or am I dreaming?
This must be love
'Cause it's really got a hold on me.."





"So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours.."


E por sugestão da Aline, não poderia esquecer de:



"E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena."




Claro que não listei todas as músicas que acho românticas ou dignas da comemoração, mas se fizesse uma lista completa não caberia em um blog só. Concordam? Tem sugestões? É só comentar! Sexta-feira é o dia dos filmes.
Beijos,
Isa.

Um comentário:

  1. Isa, boa seleção =) Logo mais coloco o seu blog linkado ao meu, o manual do namoro.blogspot.com

    Romantismo sempre, mesmo nos dias de hoje

    ResponderExcluir