segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sim, andei sumida. Tanto por falta de tempo, quanto por preguiça mesmo. Mas estou de volta, muahahaha. Tenho muita coisa pra contar, mesmo.
Tudo começou sexta-feira de manhã, quando fui buscar Leandro, Luiz e Atilas na rodoviária de Itapetininga, e logo após cumprimenta-los meu primeiro pensamento foi "Putaquepariu, não vou aguentar esse sotaque carioca" e sim, nas primeiras horas, ria sozinha de cada coisa que eles falavam, mas melhorou, no final do dia eu já tinha me acostumado um pouco.
Durante o fim de semana inteiro, o Atilas anotou TUDO de besteira que falávamos, e algumas dessas coisas ele vai postar em seu blog, assim que se recuperar de 16 horas de viagem de volta. Falamos mal de muuuita gente, zoamos uns aos outros, e assistimos um filme para cegos (sim, existe) muito sem sentido. Andamos pela cidade, tomamos milk shake e corremos na chuva.
No meio de tanta babaquice, eu conheci três pessoas maravilhosas, que me encantaram cada um ao seu jeito, e que mesmo conhecendo pouco, e por pouco tempo, sei que vou levar para o resto da vida (se preferirem a palavra "sempre" também serve hahaha).

Xoxo.

Um comentário:

  1. Pois é... tanta besteira que vai demorar uma eternidade pra acabar de postar tudo ahauahauahauhau

    ResponderExcluir