terça-feira, 2 de junho de 2009

Jornalismo?

Antes de começar realmente o post, devo contar que ontem, por indicação do meu ilustre namorado, assisti ao filme "7 vidas" com o Will Smith, sabem qual é? Se sabem, vão concordar comigo que o filme é muito bom. E pra quem não sabe, só quero dizer que nunca chorei tanto assistindo a um filme!
Pulando essa minha parte emo dos últimos dias, queria contar que estou pensando seriamente em fazer jornalismo. Gosto muito de publicidade, e era o que eu pretendia cursar, mas cara, jornalismo está me interessando tanto, que eu estou definitivamente em dúvida.
Não sei se tenho jeito pra coisa, e nem se é o que vou querer até o final do ano que vem, mas o importante é que estou descobrindo novas coisas, das quais eu sou capaz de me interessar. Preciso pensar sobre isso, mas ainda tenho tempo. E se não resolver nada até o ano que vem, fazer o que? Não pretendo morrer antes dos 30 mesmo.
Have a nice week.



Atenção:
Deputado que "se lixa" pede para Câmara limitar acesso de integrantes do "CQC"

"Mande email: dep.sergiomoraes@camara.gov.br e pergunte: Se o sr pouco se lixa pq quer proibir e tem medo?" - Twitter do Danilo Gentili

3 comentários:

  1. antes de mais nada, quero dizer que gostei de como se referiu a mim nesse último post. e que bom que gostou do filme.
    ah, jornalismo é uma profissão legal a se seguir.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você daria uma ótima jornalista sensacionalista Isa ahauahauahauahauahaauhau.
    Daquelas colunas mais sarcásticas, que zoam Deus e o mundo XD.

    ResponderExcluir
  3. Bom...eu comecei jornalismo na faculdade neh?!?! fiz dois anos, acabei me formando tecnólogo em comunicação institucional e parei. Me decepcionei um pouco. Adoro escrever e queria jornalismo por isso. Não escrevi nenhum texto durante dois anos. Mas eu sou chato mesmo. Acho que você tem perfil par ajornalista, mais do que publicitária.

    ResponderExcluir