domingo, 8 de fevereiro de 2009

[ MEME ]

Indicada inesperadamente pela queria Cris : http://saudade-roxa.blogspot.com/ ou http://blog-fuzue.blogspot.com/

Bem, eu geralmente escrevo demais, quando se trata de mim mesma. Então peço que tenham paciência, e que não queiram me matar depois do item 3!

1. Insegura. Insegura demais, com coisas desnecessárias. Insegura com pessoas desnecessárias. Insegura quanto aos seus próprios gostos. Insegura que não admite sua insegurança (pelo menos até hoje).

2. Tenho uma dificuldade imensa de me manter triste. Comigo não tem essa de sofrer um mês, um dia, ou até mesmo uma hora inteira por alguma coisa. Tenho estalos de tristeza, e só. Grito, choro, fico com raiva, e quero morrer. E no segundo seguinte já estou lembrando das coisas boas dessa vida.

3. Nunca me apaixonei. Pelo menos até agora, nunca verdadeiramente. Sempre tive aquelas coisas de "oh, eu o amo" e no fim não era nada sabem? Me corta o coração dizer, mas ninguém até hoje me fez ter vontade de largar tudo, por amor.

4. Rir, é comigo mesma. É involuntário e maravilhoso. É como se para cada coisa que alguém fala, eu tenha um motivo, ou uma lembrança para achar aquilo muito engraçado. Muitas vezes isso é constrangedor e importuno, mas geralmente eu não me importo.

5. Falo demais também. E quando eu digo demais, quero dizer muito mesmo. Prova disso, foi um encontro ontem, no MASP em são paulo, com no mínimo 20 pessoas, e quem mais falou fui eu. É incontrolável sabe? Principalmente nessas horas em que eu quero que tudo dê certo e que as pessoas se sintam a vontade, eu acabo falando mais do que deveria. Peço desculpas aos ouvintes também.

6. Gosto de ler, muito. Gosto também de internet, mas se você me der a opção de escolher entre um livro bom e um computador, te garanto que eu ficaria com o livro. Ler me faz bem. Mesmo os livros tristes e amargos. Esses aí me deixam triste e amarga por instantes, mas como eu já citei aqui, passa rápido e logo depois eu estou mais feliz do que nunca.


As regras são:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blogue.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Os indicados são:

1. Polly [http://uhntissbabe.blogspot.com/]
2. TUDO MENOS AQUILO [http://tudomenosaquilo.blogspot.com/]
3. Lorena foi embora [http://lorenafoiembora.weblog.com.pt/]
4. Rodrigo [http://rodriguiana.blogspot.com/]
5. Atilas [http://acasadoatilas.blogspot.com/]

Bem, peço desculpas por não indicar mais ninguém, mesmo. É só que não encontrei 6 pessoas, e muito menos 6 pessoas dignas de responder.

Obrigada a Cris, mais uma vez, achei divertido.

Um comentário:

  1. vou responder podexa
    ;* agora q vi hahaha
    adoreiiiiiiiiiiiiiiii
    aguarde logo logo eu respondo
    q bom q lembrou de mim
    *.*
    ;* linda

    ResponderExcluir