domingo, 7 de outubro de 2007

Agora, nesse exato momento, às 3:56 da manha, aqui estou eu, pensando na minha vida.. no que eu estou fazendo e ainda vou fazer com ela.
Às vezes me pergunto, será que eu estou lugar certo? será que era isso mesmo que tinha que acontecer? eram essas as pessoas que eu deveria conhecer? e sabe qual é a resposta que eu cheguei ? surpreendentemente SIM, eu deveria estar aqui, nesse buraco de cidade, sem nada de útil pra fazer, deveria conhecer essas pessoas maravilhosas com as quais eu não saberia viver sem..confesso, tem dias em que eu quero sumir daqui, esquecer tudo e começar tudo de novo, lugares novos, pessoas novas, momentos e situações novas, mas penso melhor e digo : mas eu não posso fazer todas essas coisas sem esquecer de tudo de bom que ficou pra trás, e porque não lembrar também das coisas ruins ? porque eu, certamente, aprendi muito com elas, e conhecimento é uma coisa que não se pode abandonar, nunca.
Estou mais desligada dos assuntos amorosos do que nunca, e sabe, tá me fazendo muito bem, saber que eu não preciso de ninguém pra me fazer feliz, eu posso fazer isso sozinha nesse momento, e quando chegar a hora de formar, mais uma vez um par com alguém, de eu mudar de cidade, e conhecer todas essas coisas que citei acima, que assim seja ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário