domingo, 9 de setembro de 2007

V-I-D-A !

John Lennon disse : " Vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos. Por isso sonhe e faça planos, mas principalmente saia para ação "

O ser humando tem uma capacidade inacreditável de fazer planos, sonhar com o amor perfeito, com o emprego perfeito enfim, a vida perfeita. Muitas vezes nos esquecemos que isso nao existe, e que para chegar ao mínimo dessas características é preciso batalhar muito. Nada vai acontecer sem que você lute pra isso, e seja paciente, as coisas não acontecem tão rápido quanto queremos, isso é fato. Sonhar é indiscutívelmente preciso, mas mais importante que isso é agir. Na vida, suponho, é de mera importância ter atitudes, saber para onde vai, que caminho seguir. São das suas atitudes que se forma o seu caráter, e não de seus sonhos. John Lennon disse e eu faço questão de repetir, sonhe, faça planos, tente torna-los reais, mas principalmente viva!

that's all ;*

2 comentários:

  1. eu acredito que exista o perfeito sim
    a definição de perfeito vem de cada um,por exemplo se vc acha as coisas ruins eu posso achar as mesma coisas ótimas,não é mesmo?
    perfeito vai da definição de cada um ;)


    :*
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. ouuu bunito não, o teu blg ficou igual ao meu de uma hora para a outra??
    ¬¬'


    beijos amooo

    ResponderExcluir