segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I wish you were here..

“O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.” 
Cris Guerrra.

Sentada na beira da piscina, em um dia nublado, sentindo um pouco de frio (e adorando!), pensei em te escrever. Assim, só pra te lembrar dessas coisas que a gente vai deixando passar, dia após dia, e no fim não lembra o porque de não ter dito antes. Quis te escrever pois nesse um ano pensei tanto em ti, que as vezes até falei sozinha coisas que devia ter dito à você.
Para que saiba, que em dias como este, em que estou um pouco mais sensível, me permito sentar em algum lugar, e pensar em como seria bom poder te ver com mais frequência e tê-lo em dias importantes como este, sem precisar de horas de viagem. Poder ficar mais tempo, ouvindo "I'm yours" dividindo o fone, ou assistindo televisão, eu não sei, sei só que poderia ficar o tempo que quisesse.
Em uma de nossas (várias) conversas, confessei à você que nunca fui muito boa em escrever diretamente, mas tenho certeza, você (e todo mundo) sabe quando me refiro a nós, pois não importa o quão discreta eu tente ser, minhas palavras soam mais leves quando falo de ti e parecem até mais bonitas. Só não mais bonitas quanto o ano que passei ao seu lado, claro.
Obrigada.
Feliz aniversário.

2 comentários:

  1. Que texto lindo, Isa. Tão delicado quanto forte. adorei. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe...
    Não queria que nosso 1 ano fosse tão conturbado, tão distante...
    Sonhei tanto com esse dia, você sabe disso!
    Mas agora não importa mais, o fato é que ele chegou, e mesmo com nossas últimas brigas, tenho que lhe confessar: sou perdidamente apaixonado por você.
    Sou apaixonado, primeiro, pela sua inteligência e esperteza. VocÊ sempre sabe de tudo, se não sabe aprende, senão descobre ou adivinha. E quando falo em adivinhar, digo que adivinha, aliás, tudo que eu quero.
    Sou apaixonado porque quando estamos juntos, meu mundo parece ser só você. E só você parece ser o suficiente.
    Sou apaixonado pelo jeito que você beija, pela forma que me provoca.
    Sou ainda mais apaixonado pelas pintinhas e pela sua boca inigualável.
    Sou apaixonado pela sua impaciência, seu ciúme, suas preocupaçães.
    Apaixono-me ainda mais quando vejo você preocupada comigo, ou quando está com voz de sono, e até quando não quer me deixar dormir, mesmo eu sabendo que hora que você decidir dormir não vou conseguir convencê-la a fazer o contrário.
    Apaixono-me quando vem me ver, ou quando conta os dias para eu ir te ver.
    E cada vez mais me apaixono quando lembro tudo que já vivemos durante esse 1 ano: quantos lugares, quantos hotéis, cinemas, abraços e beijos. Quanto amor...
    Apaixonado sou a ponto de dizer: EU TE AMO!

    Feliz aniversário de namoro.

    ResponderExcluir