terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Espírito do Natal.

"Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal."

Feliz Natal à todos! Que as confraternizações desse fim de ano sejam repletas de alegria, carinho e muitos presentes. E principalmente que todos os sentimerntos bonitos que o Natal faz florescer continuem até o próximo ano..



5 comentários:

  1. " Sentimentos bonitos'' no natal. HAUHAUAHU. Essa frase me faz rir muito quando lembro como será o meu natal, e da minha família. Amanhã mesmo estarei viajando pra passar o natal ao lado da minha grande família capixaba =) Divertido? Vai ser sim, como sempre. Agora ..." bonito" não vai não. Pra voce ter uma ideia Isa, a troca de presentes vai se dar através do INIMIGO OCULTO que aquelas pestes estão montando, doidas pra sacanear uns aos outros. hauahauau ... Quero só ver o que eu vou ganhar este ano, e quem me sorteou, provavelmente alguém que não valha nada, como sempre xD
    Esse é o espírito de natal. hauhauaua ...

    ResponderExcluir
  2. "Sentimentos bonitos"? Acho muito engraçado como as pessoas acham que só porque é natal, as pessoas tem que expressar coisas boas, bonitas e ficarem felizes.

    Adoro falar mal do Natal! /prontofalei

    Mas enfim, já que é de praxe... Feliz Natal Isa! Onde quer que você esteja XD

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Isa!! Po, o Atilas tem problemas com o Natal. Eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal atrasado! E espero que a passagem de ano também tenha sido boa! xD Ahh, e que que estão falando dos "sentimentos bonitos"? Eu adoro essa época do ano e concnordo com você. Huhasudhudsa
    Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  5. O estranho é perceber que já passou o Natal e o Revellion, as festas, o pernil, os presentes, a champagne e os fogos; já pulamos as sete ondinhas, oramos pelo menino Jesus e fizemos planos para 2010; e agora já é segunda-feira, estou aqui, na minha mesa do serviço, em horário integral, e assim ficarei até o próximo Natal e Ano Novo, quando de novo as esperanças se reascenderão e, provavelmente, tudo continuará igual.

    ResponderExcluir