segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu vou em busca de você.

"Devo, entretanto, avisar que não pretendo te esquecer nem deixar você em paz. Pode correr; pode fugir; que vou em busca de você, onde estiver: Cancelarei compromissos, emendarei feriados, mas tenho certeza de que te encontrarei de novo. Nem que seja por um só segundo..."

Fernanda Young.

Deixa pra lá a distância, meu bem. Deixa que o tempo vai te mostrar a cura pra todas as incertezas. Sempre!

Ps: As palavras têm fugido de mim faz alguns dias, então peço desculpas pelo post pequeno, mas prometo que assim que conseguir terminar os outros rascunhos, eles estarão aqui.

4 comentários:

  1. vc eh foda...
    amanhã comento decentemente...

    ResponderExcluir
  2. pô...Fernanda Young de novo? e de novo um ótimo texto (nesse caso, trecho de um texto)...procurei o texto e o li na íntegra...você parece ter escolhido a dedo o melhor trecho...
    quanto aos rascunhos, estou ansioso pra vê-los...
    quanto às incertezas, como você comentou em um texto do meu blog, "...não há problema nenhum em mergulhar no mar e não sair mais dele..."

    ResponderExcluir
  3. "Quem sabe, então, quando estivermos frente a frente, verei que voce não se foi em vão, que foi porque tinha mesmo de ir, passando em silencio como o tempo deve passar. E que, na sua falta, não terei perdido, porém eternizado."

    Acho que voce devia ter postado o texto todo. Mas concordo com o Caio Lafayette, voce parece ter escolhido a dedo o melhor trecho... VIVA O TEMPO.

    ResponderExcluir
  4. No aguardo dos rascunhos.

    Já falei pra comprar um caderninho. Não sei porque ainda não comprou, tá perdendo um monte de idéia ai da noite pro dia XD

    ResponderExcluir