quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mulheres apaixonadas..

"Ah, as mulheres apaixonadas: por mais sérias que sejam, por mais responsáveis diante do mundo, viram doidivanas quando um homem consegue atingir seu coração. Elas são maravilhosas, todas tão diferentes e tão iguais; e não existe nada melhor do que ouvi-las falando de seus amores. Entre o papo de duas adolescentes ou de duas mulheres várias vezes casadas e com filhos de diversos maridos, não há diferença. Afinal, não há maior estado de graça do que estar apaixonada. Se você tem uma ou duas amigas assim, aproveite para aprender o verdadeiro sentido da vida. E faça isso antes que alguém chame a ambulância do manicômio e o enfermeiro leve-as em camisa-de-força. A única chance que elas têm de escapar é se a psiquiatra for mulher e também estiver apaixonada..
Danuza Leão
Mulher apaixonada chega a irritar.

3 comentários:

  1. O outro final estava mais legal...mas acho que só eu que vi...huauhauha...
    Como da outra vez, amanhã comento decentemente...hoje esssa cadeira, computador e mesa já me irritaram o suficiente...

    ResponderExcluir
  2. Segundo o sociólogo italiano Francesco Alberoni, a paixão entre duas pessoas é feita do mesmo combustível que move as grandes revoluções.

    Gostei dessa definição meio Che Guevara...hahahah...

    O fato é que em um questionário que vc mesma enviou para uma galera, uma das perguntas era: Qual o melhor sentimento que existe?
    Pra mim, essa resposta é muito simples: PAIXÃO.

    Mesmo sabendo que APAIXONADOS são grandes bôbos. Tremem quando vêem a pessoa, perdem as palavras, fazem contagens regressivas, se entregam...

    E o pior de tudo isso é exatamente o que diz Fernando Anitelli: "Por que que o mar não se apaixona por uma lagoa? Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar!"

    ResponderExcluir
  3. concordo,mulher apaixonada chega a irritar !

    ResponderExcluir