domingo, 13 de setembro de 2009

"E de repente a gente vê que perdeu, ou está, perdendo alguma coisa.."

Sempre soube que seria difícil, mas não imaginei que seus braços pareceriam mais pesados e mais firmes em torno da minha cintura, e que por alguns instantes eu pudesse ver nosso caminho inteiro até aqui, como alguém que está prestes a morrer. Acho que era esse pedaço sabe? Essa parte minha que você levou consigo, ela estava morrendo, estava deixando de ser minha, ou nossa, para ser só sua.
Queria que soubesse que eu chorei. Como o tempo todo em que passamos juntos, devo ter chorado mais que você, porque eu, nunca vi você chorar, vi no máximo, lágrimas teimosas caírem pelo seu rosto, mas ainda assim muito discretas. Eu, como sempre, deixei cair várias delas, e não me preocupei nem um pouco em como elas chamavam atenção. Além disso, as lágrimas não estavam só nos olhos, elas ficaram nos beijos, nos abraços, e também na saudade que eu sabia que ia sentir. E sinto. Porque não importa o quão certa esteja de que é melhor assim, meu corpo ainda sente falta do teu. Sente falta do pedaço que se esvaiu e que não sei se é capaz de voltar. Não sei se quero que volte, porque por mais doloroso que seja esse buraco que ficou, pior ainda era o espaço que sobrava, que me parecia não precisar estar ali.
Só agora eu passo a entender que as vezes amar não é o suficiente, e que eu não posso criar um mundo só pra nós dois e mesmo que pudesse, você sabe que eu não sou o tipo de pessoa que consegue viver num mundo só, e eu queria, mesmo, te levar pra todos os outros mundos comigo, mas você não quis, ou não demonstrou querer, preferiu me deixar pensando que queria só esse nosso mundo, o qual eu sou incapaz de te dar, não por falta de vontade, por limitação humana mesmo.
  

2 comentários:

  1. '' Morna e ingênua que vai ficando no caminho
    Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado pela beleza do que aconteceu há minutos atrás.''

    caraca isa, você não tem noção do quanto eu amor essa música *-* E de como ela me lembra coisas :s

    ResponderExcluir