quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como seduzir alguém de Virgem?

Bem, já que é Setembro, mês em que a primavera se inicia e claro, mês do meu aniversário, nada melhor do que falar sobre meu signo, não é? Não, não sou neurótica por astrologia e nem leio o horóscopo para saber como é que vai ser meu dia, semana, mês, minha VIDA, mas há algum tempo eu achei por aí um tópico sobre "Como seduzir alguém de Virgem.." e, como todos vocês devem estar fazendo agora, eu ri por alguns minutos mas decidi ler, e não é que eu gostei? Comecei a ler e aos poucos as definições foram se encaixando, dando certo, fazendo sentido...até que eu cheguei a conclusão de que foi minha mãe quem escreveu o texto! rs Enfim, quis compartilhar, porque eu acho que na maior parte do texto a definição está totalmente correta, mas claro que isso na minha visão (sobre eu mesma), né? As vezes vocês me enchergam de um jeito totalmente diferente, vai saber.

"Para começar bem, chegue na hora marcada: nunca falhe com um virginiano. Assim agradará aos tipos mais metódicos e também aqueles hipersensíveis que, ou entram em vertiginosos processos de rejeição ou que se desesperam, achando que aconteceu algo grave com você.
O ser de Virgem pode ser um poço de sensibilidade e emoção, mas geralmente faz de tudo para disfarçar que se sente vulnerável ao que acontece ao seu redor. Se você acha que ele é muito crítico e exigente com você, imagine como é consigo mesmo... Leva a autocrítica ao extremo e pode se sentir responsável e culpado por qualquer coisa que sai errado. Costuma ser um pouco tenso e irritadiço - ajude-o a relaxar. Inteligentes e observadores, virginianos apreciam toques de humor e ironia, mas não em cima deles, claro. Muitos são sérios e rigorosos, vai ser bom fazê-los rir e brincar. Questionadores, racionais, podem levar algum tempo para entender uma boa piada. Há também, mais raros, aqueles que são bem ao contrário, os que riem sozinhos (e fazem os outros rirem), se divertindo com os detalhes tão pequenos da vida cotidiana e das pessoas. De uma forma ou outra, estão atentos às sutilezas e vão gostar de ver que você está ligado às suas percepções e é cúmplice de suas idéias.
Como um signo de Terra, é voltado para o universo das coisas práticas e gosta de produzir, de fazer as coisas acontecerem, além de aperfeiçoar e melhorar a qualidade do que já existe. Uma boa maneira de se aproximar ou chamar sua atenção é trabalhar com ele, compartilhando sua necessidade (às vezes compulsiva) de contribuir para o mundo. Adoram se sentir necessários e úteis, enfim, que são importantes pra você... Consertar o seu chuveiro ou costurar suas meias pode ser uma prova de amor como nenhuma outra - saiba reconhecer e valorizar seus gestos de carinho.
E, como é característico do elemento Terra, tem um lado sensual muito forte, só que nem sempre são muito demonstrativos - gostam de saber onde estão pisando. Podem demorar um pouco pra esquentar, mas depois que esquentam, Virgem nossa! Não pense que o nome dado a esse signo corresponde a um padrão. Na verdade, seu simbolismo se origina dos mitos antigos ligados às deusas da fertilidade da natureza, que eram chamadas virgens e não ao sentido comum de "imaculado", etc. Sua relação com a natureza, com as plantas e a terra é muito intensa... Um final de semana longe da cidade pode ser revitalizador e estimulante. Vá fazendo as reservas num hotelzinho aconchegante. O clima romântico e roupas de baixo insinuantes ficam por sua conta - não fique esperando que virginianos se preocupem com isso, ora, são tão ocupados... "
Amanda Costa

Fonte: Terra.

5 comentários:

  1. É, tenho que concordar dessa vez :) Virginianos são seres complicadinhos por natureza própria, exatamente como está no texto. Também sou dessas, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que sou muito suspeito para falar de virginianos. 1. pois sou quase um (questões de data de nascimento mesmo) - 2. pois sempre me dei bem com eles..Tenho muiiitos amigos virginianos e concordo - e muito - com a maioria das definições acima.
    Só acho que faltou falar uma coisa (que aliás é a maior característica virginiana minha): as pessoas deste signo são muito impulsivas e, sem nenhuma maldade, acabam agindo de acordo com a vontade momentânea. Pra quem me conhece nem é preciso dizer que sou exatamente assim. Talvez pela proximidade de signos. Ou, talvez, por conviver muito com pessoas de Virgem. Não sei bem.

    ResponderExcluir
  3. "Virginianos apreciam toques de humor e ironia, mas não em cima deles, claro."

    HAEHAEHAHEHAEHAEHAHEHAEHA
    Lembrei na hora da Aline e de voce Iza. Principalmente da Aline nesse trecho aí.

    ResponderExcluir
  4. Bah, odeio o horóscopo zodiacal.

    Tenho muito pouco a ver com o meu signo.

    Por isso que eu sigo o horoscopo chinês... mais preciso que esse não tem. Pelo menos a minha compatibilidade com meu signo é XD

    ResponderExcluir
  5. kero conquistar alguem virginiano e tenho medo de me aproximar ..

    ResponderExcluir