sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Versão 2009.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever, mas ainda não sei exatamente sobre o quê.
Vamos começar com futilidades. Tão inúteis mas tão necessárias. Não sei o que seria de mim sem minhas futilidades cotidianas. Legal.
Agora livros. Tenho lido muito Caio Fernando de Abreu, e acho que estou apaixonada por ele. Ele é a versão masculina de Clarice Lispector, e como haveria um certo preconceito se eu dissesse que estou apaixonada por ela, digo que Caio Fernando de Abreu é o cara.
Ah, quase me esqueci. A virada do ano. Não foi lá grande coisa, passei com pessoas muito importantes, mas aquela mesma coisa de sempre sabe? Tudo bem, 2008 durou demais pra mim.
Clima. Passei longos dias de calor insuportável e hoje, - que eu estava morrendo de vontade de pular na piscina - choveu.
Amizade. Nunca meus amigos foram tão importantes e necessários quanto agora. Sinto falta de muitos deles, que estão geograficamente longe. E sinto falta também de alguns que se afastaram, por diversos motivos, vocês ainda são muito importantes pra mim. Obrigada.
Música. To ouvindo pagode nesse momento, e só vou terminar de digitar pra poder mudar essa desgraça. Pronto, bem melhor. Ana Carolina.
Cinema. Preciso dizer que assisti Crepúsculo 4 vezes no cinema, e não consegui gostar totalmente? Odeio quando livros perfeitos viram filmes medíocres. Marley & Eu é bonito. Mas talvez eu só ache isso porque não li o livro.
Cansei de escrever e acho que já estou me contradizendo.


Bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário