“O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.”
Cris Guerrra.
Para ler ouvindo: Pink Floyd - I wish you were here.
Para que saiba, que em dias como este, em que estou um pouco mais sensível, me permito sentar em algum lugar, e pensar em como seria bom poder te ver com mais frequência e tê-lo em dias importantes como este, sem precisar de horas de viagem. Poder ficar mais tempo, ouvindo "I'm yours" dividindo o fone, ou assistindo televisão, eu não sei, sei só que poderia ficar o tempo que quisesse.
Em uma de nossas (várias) conversas, confessei à você que nunca fui muito boa em escrever diretamente, mas tenho certeza, você (e todo mundo) sabe quando me refiro a nós, pois não importa o quão discreta eu tente ser, minhas palavras soam mais leves quando falo de ti e parecem até mais bonitas. Só não mais bonitas quanto o ano que passei ao seu lado, claro.
Obrigada.
Feliz aniversário.
Que texto lindo, Isa. Tão delicado quanto forte. adorei. beijos.
ResponderExcluirSabe...
ResponderExcluirNão queria que nosso 1 ano fosse tão conturbado, tão distante...
Sonhei tanto com esse dia, você sabe disso!
Mas agora não importa mais, o fato é que ele chegou, e mesmo com nossas últimas brigas, tenho que lhe confessar: sou perdidamente apaixonado por você.
Sou apaixonado, primeiro, pela sua inteligência e esperteza. VocÊ sempre sabe de tudo, se não sabe aprende, senão descobre ou adivinha. E quando falo em adivinhar, digo que adivinha, aliás, tudo que eu quero.
Sou apaixonado porque quando estamos juntos, meu mundo parece ser só você. E só você parece ser o suficiente.
Sou apaixonado pelo jeito que você beija, pela forma que me provoca.
Sou ainda mais apaixonado pelas pintinhas e pela sua boca inigualável.
Sou apaixonado pela sua impaciência, seu ciúme, suas preocupaçães.
Apaixono-me ainda mais quando vejo você preocupada comigo, ou quando está com voz de sono, e até quando não quer me deixar dormir, mesmo eu sabendo que hora que você decidir dormir não vou conseguir convencê-la a fazer o contrário.
Apaixono-me quando vem me ver, ou quando conta os dias para eu ir te ver.
E cada vez mais me apaixono quando lembro tudo que já vivemos durante esse 1 ano: quantos lugares, quantos hotéis, cinemas, abraços e beijos. Quanto amor...
Apaixonado sou a ponto de dizer: EU TE AMO!
Feliz aniversário de namoro.