Fase difícil. Será que passa? Eu, positivamente, espero que sim e ao mesmo tempo tenho certeza que não. Chorar todas as noites, sem excessão, cansa! E eu não aguento mais. De verdade! Eu aprecio aqueles que tentam me ajudar e me fazer bem, principalmente ele, que tem se mostrado um companheiro e tanto. Mas eu sei que é demais pra ele. É demais pra mim. Talvez seja demais pra qualquer um. Há pouco tempo, disse que tinha encontrado força pra afastar a angustia e os pensamentos ruins. O que aconteceu foi: perdi essa tal força, ou ela me abandonou. E, pra variar, não sei se vou encontrá-la tão cedo.
Pior que uma fase difícil, é não saber se é realmente só uma fase!
Eu vivi assim por algum tempinho da vida e tbm não sabia se era fase, graças a Deus era!
ResponderExcluirEsses momentos são chatos, mas com eles aprendemos muito sabe? Desde repensar na vida até saber o que realmente nos prende aqui neste mundão tão imenso!!!
Bem, consolos são até vitais, afinal esperamos palavras amigas! Mas, tbm esperamos que passe logo, e te afirmo:
Vai passar!
=**
Olá, Isabela!
ResponderExcluirVocê deixou um comentário no Diário de Casal, no texto que eu escrevi e mandei pro blog. Sou Isabela e curso Letras também.
Então, queria agradecer seu comentário e dizer que gostei muito do seu blog! Ótimos textos e reflexões.
Pelo que se percebe, você gosta do mar, né? Eu também gosto muito... Gosto do mar e da varanda da biblioteca do meu curso na faculdade (no 11º andar). São duas coisas que me fazem pensar, que me acalmam, não me deixam perder a noção do quanto sou pequena diante do mundo e seus problemas.
Enfim, além do nome e do curso, coincidimos no mar! :) rs
Parabéns pelos posts, vou voltar sempre que os afazeres me permitirem ter tempo.
Um abraço!
Isabela Fornazier
E esses jovens nunca aprendem... Tsc. Tsc.
ResponderExcluirNas palavras de um sábio "Tudo é uma fase, até a vida é uma fase. A unica coisa que podemos fazer é chegar ao final delas com o máximo de pontos possível. E se o humano não apreciasse e necessitasse disso, Super Mário não faria tanto sucesso...".
Espero que o sábio esteja certo... Senão seu blog vai começar a virar referência Emo e será citado em livros de auto-ajuda.
Um abraço!
Sábio.
Na hora não parece mesmo que é uma fase e que vai passar, mas acredite, vai sim. O que eu acho mais curioso é que as lágrimas, que vêm com a tristeza, são salgadas como o mar que gostamos tanto e nos traz alegria... Mas use lebranças e esperança para superar, tudo passa.
ResponderExcluirTem um selo para você lá no blog ^^
Feliz Páscoa, beijos!