domingo, 7 de outubro de 2007

Agora, nesse exato momento, às 3:56 da manha, aqui estou eu, pensando na minha vida.. no que eu estou fazendo e ainda vou fazer com ela.
Às vezes me pergunto, será que eu estou lugar certo? será que era isso mesmo que tinha que acontecer? eram essas as pessoas que eu deveria conhecer? e sabe qual é a resposta que eu cheguei ? surpreendentemente SIM, eu deveria estar aqui, nesse buraco de cidade, sem nada de útil pra fazer, deveria conhecer essas pessoas maravilhosas com as quais eu não saberia viver sem..confesso, tem dias em que eu quero sumir daqui, esquecer tudo e começar tudo de novo, lugares novos, pessoas novas, momentos e situações novas, mas penso melhor e digo : mas eu não posso fazer todas essas coisas sem esquecer de tudo de bom que ficou pra trás, e porque não lembrar também das coisas ruins ? porque eu, certamente, aprendi muito com elas, e conhecimento é uma coisa que não se pode abandonar, nunca.
Estou mais desligada dos assuntos amorosos do que nunca, e sabe, tá me fazendo muito bem, saber que eu não preciso de ninguém pra me fazer feliz, eu posso fazer isso sozinha nesse momento, e quando chegar a hora de formar, mais uma vez um par com alguém, de eu mudar de cidade, e conhecer todas essas coisas que citei acima, que assim seja ;*

domingo, 9 de setembro de 2007

V-I-D-A !

John Lennon disse : " Vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos. Por isso sonhe e faça planos, mas principalmente saia para ação "

O ser humando tem uma capacidade inacreditável de fazer planos, sonhar com o amor perfeito, com o emprego perfeito enfim, a vida perfeita. Muitas vezes nos esquecemos que isso nao existe, e que para chegar ao mínimo dessas características é preciso batalhar muito. Nada vai acontecer sem que você lute pra isso, e seja paciente, as coisas não acontecem tão rápido quanto queremos, isso é fato. Sonhar é indiscutívelmente preciso, mas mais importante que isso é agir. Na vida, suponho, é de mera importância ter atitudes, saber para onde vai, que caminho seguir. São das suas atitudes que se forma o seu caráter, e não de seus sonhos. John Lennon disse e eu faço questão de repetir, sonhe, faça planos, tente torna-los reais, mas principalmente viva!

that's all ;*

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

a mais bela das palavras: OBRIGADO !

"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?"

Talvez, um dia nosso filhos se conheçam, sejam amigos, assim comos nós fomos, eles vão rir, como nós riamos! vão chorar como nós choramos! vão se apoiar, como nós nos apoiamos! vão ser felizes, como nós fomos! e seremos, mesmo separadas; os pensamentos e lembranças estarão sempre vivos na minha cabeça! mas passei a acreditar em destino, e não acho que seja impossivel que daqui a muitos anos,em um lugar qualquer, numa loja, num estacionamento, nós nos esbarremos, riremos muito, e talvez até choraremos juntas, lembrando dos melhores anos da minha vida, que sem dúvida, devo em parte, á vocês, meus amigos !
homenagem singela à meus amigos, por tudo que vocês fizeram até hoje, e pelo que ainda irão fazer, EU AMO VOCÊS (L)


recuperando o blog aqui né ?
hehe :D

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

ser feliz...


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis dentro da alma e agradecer a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".É ter capacidade de dizer eu te amo.



'entendo que é possivel olhar nos olhos de alguém e de súbito saber que a vida não será possível sem ele. Saber que a pessoa pode fazer seu coração falhar, que a companhia dessa pessoa é tudo que sua felicidade pode desejar, e que a ausência dela deixará sua alma solitária, desolada, perdida...'

segunda-feira, 25 de junho de 2007


Eu sinto falta de alguém, de você que eu não conheço, mas que ai do outro lado também sente saudade do que não existiu entre nós. Sinto assim como ti a idealização do que você é, do que pode ser ou do que nunca será...Sinto vontade de ter você quando estou down e ninguém consegue me entender. Mas você eu sei que me entenderia, mas você não está comigo a não ser na minha mente,numa utopia,num sonho meu como alguém que existe,mas talvez nunca existiu. Era com você que conversaria como se estivesse falando comigo mesma...mas porque você não vem,não chega? Eu tenho pedido há tanto tempo por alguém assim.Eu sinto que tanta coisa está guardada, tanto sentimento enrustido só esperando você chegar...Eu sinto tanta falta desse olhar que nunca recebi.


" Deus privou das mulheres o senso de humor, para que elas pudessem amar os homens , em vez de rir deles! "



* i need you,
yesterday, today, tomorrow and always !
(L) *
see ya people ;*

quinta-feira, 14 de junho de 2007

simplismente 'aquela'

sou aquela que ja teve...vistas incríveis e um sentimento indescritível; que já apagou e recomeçou, que já perdeu o controle e que já morreu de saudade. Aquela que dá valores incalculáveis para simples cumprimentos, olhares, sorrisos, abraços, beijos, telefonemas. Que já exigiu explicações; que já acreditou quando era inacreditável, que já esqueceu quando era inesquecível, que já substituiu o que era insubstituível. Aquela que possui amizades que resistem a tudo. E que já quis, sem querer; que já se cansou, que já teve que ir embora, quando o que mais queria era ficar. Aquela que já quis mudar a sua vida; que não precisou dizer algumas coisas para serem entendidas; e que às vezes quanto mais foge, mais se aproxima. Aquela que pretende viver todos os sonhos; e que às vezes não espera de você mais do que educação. Bem, aquela que já gritou apenas para quebrar o silêncio; que já passou por coisas imprevisíveis e que já confiou, mas quis ter a certeza!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

amar ?

Cada vez mais eu tenho certeza de q não sei o que é o amor.O amor é vasto e complexo demais para que alguém possa afirmar que o compreende em sua totalidade. O amor é tão incompreensível qto uma equação logaritima.Pq entender o amor é entender o ser humano.E, na boa, isso nem Freud explica.Somos complicados, inconstantes, egoístas. Mas também somos frágeis, inseguros, inexperientes. Queremos agora. Queremos pra sempre. Queremos só hoje. Queremos nos entregar. Queremos possuir. Queremos a nossa maneira. Queremos o q não temos. Queremos quem está ao nosso lado. Queremos quem está em outro continente. Queremos o obvio. Queremos o impossível. E, muitas vezes, nem sabemos o q queremos.Pq amar não é saber. Não é entender. O amor real é o sentimento mais imprevisível e imperfeito que existe. A maioria das pessoas não encontra seu par perfeito para ter uma vida conjugal linda e maravilhosa de comercial de margarina até completarem bodas de ouro. Sim, ele vai roncar. Sim, ela vai gastar muito. Sim, ele vai olhar pra outra. Sim, ela vai ter o dobro de celulite em dez anos. Sim, vcs vão brigar pq o carro apareceu arranhado e vão ficar trocando acusações até descobrirem que o culpado foi o filho da vizinha de 5 anos com sua bicicleta.Mas a perfeição amor-alma-gêmea-principe-encantado-viveram-felizes-para-sempre é chata demais.Então, quem se importa?Alguém deixa de amar por isso?Amar é ir ao cinema de mãos dadas.Mas tbm achá-lo lindo acordando com a cara amassada. È gostar de estar junto só por estar junto:o amor não precisa de palavras nem de ações. È tentar consertar as coisas. Mas também é fazer tudo errado. É chorar ouvindo musica de dor de cotovelo. É romper barreiras. Mas tbm é quebrar a cara e continuar tentando.O amor não tem regra ou razão. Mesmo que dê tudo errado. Mesmo que dure pouco. Mesmo que nem comece. Ou que dure pra sempre. A única certeza é que, dentro de nós, temos todos os sonhos do mundo. Mesmo que eles não se realizem. Só esse desejo é suficiente. A graça está na viagem de ida, não só na chegada.Parece complexo, eu sei. Mas sua simplicidade está no sentir. Amar é amar e pronto.